IPTU 2025 em Arapiraca: desconto de 30% termina nesta segunda-feira (31)
Após essa data, o valor integral será cobrado, sem a bonificação
Quem deseja economizar no IPTU 2025 em Arapiraca precisa ficar atento: o desconto de 30% para pagamento à vista só está válido até esta segunda-feira, 31 de março. Após essa data, o valor volta ao preço original, sem a bonificação.
A prefeitura oferece a condição especial para incentivar os contribuintes a regularizarem seus débitos ainda no início do ano, garantindo maior fluxo de recursos para investimentos públicos. O IPTU é uma das principais fontes de arrecadação do município, financiando serviços como pavimentação, iluminação, saúde e educação.
Como garantir o desconto?
Para aproveitar a redução no valor do imposto, os cidadãos podem optar por:
Pagamento online: via site da prefeitura, aplicativo do banco ou internet banking, utilizando o código de barras da guia.
Pagamento presencial: em bancos autorizados, casas lotéricas ou nos postos de atendimento da Secretaria Municipal de Finanças.
O que acontece se perder o prazo?
Quem não quitar o IPTU até o dia 31 de março perderá o desconto e deverá pagar o valor integral. Além disso, débitos em atraso podem sofrer acréscimos de juros e multas.
Dúvidas ou problemas?
Contribuintes que não receberam a guia, têm divergências no valor ou precisam de ajuda podem procurar a Secretaria de Finanças de Arapiraca ou acessar o portal da prefeitura para mais informações.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
