Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca
Dois homens em uma motocicleta são suspeitos de cometer o crime
Um crime violento interrompeu a tentativa de recomeço de José Claudemir de Souza, 29 anos. Neste domingo (30), por volta das 15h, o jovem foi assassinado com vários tiros na Rua Frei Henrique de Amorim, no bairro Primavera, zona urbana de Arapiraca.
Testemunhas relataram à polícia que dois homens em uma motocicleta abordaram Claudemir, travaram um breve diálogo e em seguida efetuaram os disparos. A vítima, que sequer teve tempo de reagir, morreu no local antes da chegada do socorro médico.
O crime aconteceu poucas horas após Claudemir ter recebido alta voluntária de uma clínica particular de reabilitação, onde fazia tratamento para alcoolismo há três meses. Parentes afirmam que ele estava determinado a mudar de vida.
A Polícia Militar isolou a área e colheu imagens de câmeras de segurança próximas ao local. O corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca para exames periciais. A Delegacia de Homicídios assumiu o caso e tenta identificar os executores a partir das descrições das testemunhas.
Últimas notícias
Dupla é presa com arma, maconha, crack e cocaína no Cidade Universitária
Posso votar em deputado, senador ou governador de outro estado?
Homem é encontrado morto com 11 disparos de arma de fogo em Maceió
Homem morre após ser atingido por moto e atropelado por carro em Arapiraca
Fux suspende decisão de Dino e retoma ordem contra fake news sobre Aparecida
Bebê de 1 ano e 6 meses foge da creche e caminha sozinho até trabalho da mãe
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
