Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca
Familiares relataram que ela passou os últimos dias cuidando do sobrinho, vítima de tentativa de homicídio
Maria José Ferreira, 57 anos, foi assassinada a tiros dentro de casa no Sítio Alazão, zona rural de Arapiraca, na madrugada deste domingo (30). Dois homens invadiram a residência e atiraram contra a vítima, que descansava no sofá. Um filho presente no local escapou ileso.
A vítima havia passado dias cuidando do sobrinho no Hospital de Emergência do Agreste após ele sofrer uma tentativa de homicídio. O jovem relatou à polícia que, antes de ser baleado, homens em uma moto perguntaram por ele na casa da tia. A motocicleta usada no crime contra Maria José pode ser a mesma do ataque anterior.
Um dos filhos da vítima, que também estava no local, também foi ameaçado e disparos foram realizados contra ele, mas não foi atingido.
Após o crime, os acusados fugiram em uma motocicleta de cor escura. O corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca para exame cadavérico.
A polícia investiga o caso. Qualquer informação pode ser passada de forma anônima através do 181.
Últimas notícias
Família Silva reforça apoio a Arthur Lira na disputa pelo Senado
Rafael Brito destina R$ 3,5 milhões para saúde e investimentos em Rio Largo
Quatro trechos de praias estão impróprios para banho em Alagoas, diz IMA
Lobista, Lulinha e Marcola teriam atuado por contrato na Petrobras
Alerta de baixa umidade atinge 54 municípios de Alagoas neste sábado (26)
Justiça suspende três torcidas organizadas dos estádios de Alagoas por violência
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
