Homem é preso após disparar arma de fogo contra parede de bar em Arapiraca
Suspeito teria discutido com um amigo e retornado ao local armado; prisão ocorreu em flagrante
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante, na tarde deste domingo (30), após efetuar disparos de arma de fogo contra a parede de um bar na Rua Sertanejo Alagoano, no bairro Brasília, em Arapiraca. A ação foi realizada pelas equipes ROCAM 01 e 02, do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.
De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por populares que ouviram os tiros e forneceram a descrição do suspeito. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram um homem com as mesmas características informadas e realizaram a abordagem. Durante a revista, foi encontrado um revólver calibre .32 na cintura do indivíduo.
O suspeito relatou que estava consumindo bebida alcoólica no bar quando se envolveu em uma discussão com um amigo. O desentendimento evoluiu para uma briga física, deixando-lhe ferimentos no olho, rosto e escoriações pelo corpo. Após o conflito, ele foi até sua residência, pegou a arma e retornou ao estabelecimento em busca do agressor. Ao perceber que o desafeto não estava mais no local, disparou contra a parede do bar.
No momento em que tentava voltar para casa, ele foi interceptado pelos policiais e recebeu voz de prisão. Além da arma, a PM apreendeu seis munições de calibre .32, sendo duas deflagradas, duas intactas e duas pinadas.
O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia e responderá por porte irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública.
Últimas notícias
Prefeito Ellisson reforça apoio a Arthur e destaca investimentos garantidos por Lira para Passo de Camaragibe
‘Denunciei a NOT em 2024’, diz Cabo Bebeto após operação da PF, e afirma: ‘A Sesau é realmente o câncer do Estado’
Estatuto da Blitz: deputado quer câmera corporal, agentes fardados e ordem de serviço durante fiscalizações
Segundas vias de certidões civis podem ser emitidas on-line; saiba como
Primeiro desmonte de rocha marca início da execução do túnel do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano
Projeto que proíbe crianças na Parada LGBT+ de Alagoas pode ser vetado por Paulo Dantas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
