Homem tenta invadir residência e é contido por populares em Arapiraca
Vítima decidiu não registrar queixa

Um homem foi contido e agredido por populares após tentar invadir uma residência no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca. O caso foi registrado na noite do último domingo (30), por volta das 23h54, nas proximidades do Supermercado São Luiz.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do Pelopes 01 foi acionada via Copom para averiguar a ocorrência de violação domiciliar. No local, o solicitante relatou que o suspeito tentou entrar na casa, mas, ao perceber a presença de moradores, fugiu.
Logo em seguida, populares alcançaram o homem e o agrediram, causando escoriações. Questionado sobre a identidade dos agressores, o suspeito afirmou não saber quem eram. A vítima, por sua vez, informou que não tinha interesse em prestar queixa.
Diante da recusa em formalizar a denúncia, a guarnição liberou o indivíduo no local.
Últimas notícias

Polícia investiga estupro coletivo contra jovem encontrada morta nua em Ubatuba-SP

Dino decide que leis estrangeiras não valem automaticamente no Brasil

Trump sinaliza possível acordo sobre garantias de segurança para a Ucrânia após reunião com Zelensky

Funasa apresenta editais de saneamento a prefeitos alagoanos em reunião na AMA

Jovem fica ferido ao praticar 'morcegamento' em ônibus na Região Metropolitana do Recife

Ronda no Bairro flagra uso de drogas e localiza criança perdida no fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
