Homem agride companheira e é preso após ameaçar familiares em Arapiraca
Vítima relatou agressões e danos à residência; suspeito se entregou e ameaçou matar a mãe e a irmã
Um homem foi preso na noite deste domingo (30) após agredir a companheira e ameaçar familiares no Assentamento São Luís II, em Arapiraca. A prisão aconteceu por volta das 21h17, depois que uma equipe da Rádio Patrulha 03, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para atender a uma suposta ocorrência de ameaça entre vizinhos, mas encontrou uma situação de violência doméstica.
Segundo relato da vítima, o casal discutia quando o agressor a atacou fisicamente, fez ameaças e quebrou objetos dentro da residência. No local, os policiais constataram os danos e ouviram o suspeito, que afirmou que, caso não fosse conduzido à delegacia, mataria sua mãe e sua irmã, pois elas estavam interferindo na briga.
O homem não apresentou resistência à abordagem e foi levado à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência por ameaça, dano e lesão corporal dolosa. Nenhum item ilícito foi encontrado com ele, e o uso de algemas não foi necessário.
Últimas notícias
Bolsonaristas aguardam resultado das urnas para planejar disputa de 2028
Lua Blanco fez sua primeira aparição na TV com apenas sete meses (e no colo de Xuxa!)
Atlas: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Lagoa da Canoa promove diversão e alegria para celebrar o Dia das Crianças
Polícia prende homem condenado por homicídio e procurado por latrocínio em São Paulo
Capelinha do Jaraguá, cenário de casamentos em Maceió, desaba após fortes ventos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
