Homem agride companheira e é preso após ameaçar familiares em Arapiraca
Vítima relatou agressões e danos à residência; suspeito se entregou e ameaçou matar a mãe e a irmã
Um homem foi preso na noite deste domingo (30) após agredir a companheira e ameaçar familiares no Assentamento São Luís II, em Arapiraca. A prisão aconteceu por volta das 21h17, depois que uma equipe da Rádio Patrulha 03, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para atender a uma suposta ocorrência de ameaça entre vizinhos, mas encontrou uma situação de violência doméstica.
Segundo relato da vítima, o casal discutia quando o agressor a atacou fisicamente, fez ameaças e quebrou objetos dentro da residência. No local, os policiais constataram os danos e ouviram o suspeito, que afirmou que, caso não fosse conduzido à delegacia, mataria sua mãe e sua irmã, pois elas estavam interferindo na briga.
O homem não apresentou resistência à abordagem e foi levado à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência por ameaça, dano e lesão corporal dolosa. Nenhum item ilícito foi encontrado com ele, e o uso de algemas não foi necessário.
Últimas notícias
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
