Influenciadora acusada de criar conteúdos eróticos com cachorro é presa
Logan Guminski foi detida sob acusações de abuso animal e atividade sexual com um de seus cachorros
Na Flórida, a influenciadora e criadora de conteúdos adultos Logan Guminski foi presa e acusada de produzir fotos e vídeos eróticos com um cachorro da raça chihuahua. A americana foi detida na semana passada sob acusações de abuso animal e atividade sexual com um de seus cachorros.
A influencer foi presa após postar os vídeos no Instagram. De acordo com relato da delegada de Marion County, um dos detetives recebeu uma denúncia anônima sobre os conteúdos de Guminski, o que a levou à prisão na última sexta-feira (21).
A delegacia encontrou diversas fotos e vídeos do animal abusado, além de conseguir uma suposta confissão da dona.
O relato da delegada diz que a influenciadora admitiu ter criado e compartilhado o vídeo com outro internauta, que, supostamente, teria pago quase R$ 3 mil pelo conteúdo. Ela também diz que a acusada já havia se envolvido em atividade sexual com outro cachorro.
A influenciadora foi liberada após o pagamento de uma fiança equivalente a R$ 57 mil. Segundo a revista americana People, Guminski vai responder ao processo em liberdade.
Últimas notícias
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
André Mendonça acusa Alexandre de Moraes de direcionar investigação no STF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
