Jovem morre afogado em açude na zona rural de Campo Grande
Amigos da vítima, que estava embriagada, tentaram impedir que entrasse no açude
Um jovem morreu afogado no final da manhã desta segunda-feira (31) no Sítio Gruta Funda, zona rural de Campo Grande. Segundo relatos de testemunhas, ele decidiu nadar no açude da região após consumir bebida alcoólica, mesmo sendo alertado pelos amigos sobre o risco.
De acordo com um primo da vítima, o grupo estava reunido desde cedo quando o jovem decidiu entrar na água. Ele chegou a nadar até a metade do açude, mas começou a se afogar. Amigos tentaram resgatá-lo, porém, ao conseguirem retirá-lo da água, ele já estava sem vida.
A Guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campo Grande foi acionada por populares para atender a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo. O caso foi registrado às 11h54.
As autoridades reforçam a importância de evitar mergulhos em açudes e rios após o consumo de álcool, já que a substância pode comprometer os reflexos e a capacidade de reação em situações de emergência.
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
