Paciente psiquiátrica esfaqueia ex-marido e se tranca dentro de casa em Penedo
Houve um desentendimento relacionado aos cuidados da filha dos dois
Uma mulher, de 49 anos, é suspeita de esfaquear o ex-marido por causa de um desentendimento relacionado aos cuidados da filha dos dois. O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (31) no Centro da cidade de Penedo.
De acordo com a Polícia Militar, ela teria esfaqueado o ex-companheiro com três golpes de faca. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e informou que a mulher se trancou na casa após a tentativa de homicídio.
Após ser retirada da residência, ela foi transportada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre o estado de saúde do ex-companheiro esfaqueado.
Ainda de acordo com os bombeiros, a mulher é uma paciente psiquiátrica. Por sua vez, a PM disse que não teve acesso ou confirmação de um laudo médico sobre a condição dela.
Depois de receber os cuidados e a liberação médica, o caso foi encaminhado à 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Penedo.
Últimas notícias
Câmeras registram momento em que jovem é morto a tiros na Santa Amélia
Governo do Estado transfere ponto facultativo da data do Servidor para dia 30
Segurança Pública aciona Plano de Defesa em 16 municípios alagoanos
'Pior sensação da minha vida', diz influenciador após presenciar tiroteio em Maceió
Colisão entre carros deixa um ferido nas proximidades da Praça do Skate
PM apreende drogas e medicamento de uso controlado no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
