Casal regulariza fornecimento de água em povoados de Delmiro Gouveia
Técnicos da Companhia preveem que serviço seja finalizado até final da tarde desta 3ª feira (1)

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalha, nesta terça-feira (1), para consertar o crivo do conjunto motobomba pertencente à Estação Elevatória de Água Bruta (EEAB) da Captação Salgado. Devido a essa situação, o fornecimento de água encontra-se deficiente para os povoados Pedrão, Cachoeirinha, 44, Malhada e Volta.
Segundo a equipe técnica da Casal, o reparo do equipamento eletromecânico está previsto para ser finalizado até o final da tarde de hoje (1). Assim que o serviço for concluído, a Companhia voltará a repassar água tratada para moradores.
Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a Casal pelo Fone Fácil 0800 082 0195, disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 7h às 19h.
Últimas notícias

Ciclista é atropelado e arremessado sobre carro perto do Viaduto da PRF, em Maceió

Rafael Brito acompanha formatura dos novos agentes do Ronda no Bairro que vão atuar em Marechal Deodoro

Hemoal encerra o mês de julho com coleta itinerante de sangue em Coruripe

Carlinhos Maia se pronuncia sobre affair com barman após separação: 'Meses de conversa'

Roberta Miranda chuta homem que invadiu palco em show

Câmera de segurança flagra atentado contra militar da reserva em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
