Homens são presos por tráfico de drogas e identidade falsa em Arapiraca
Suspeito tentou fugir, mas foi interceptado pelos policiais
Sob suspeita de tráfico de drogas e falsa identidade, dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (2) no bairro Brasiliana, em Arapiraca.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes visualizaram um indivíduo a pé entregando um objeto a outro homem, que estava em uma motocicleta Pop branca, sem capacete e sem camisa. Ao perceber a aproximação da viatura, o motociclista arrancou bruscamente e tentou fugir, mas foi alcançado na esquina. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma quantidade de maconha e um dichavador no bolso de seu calção.
O outro suspeito tentou correr para dentro de uma residência, mas foi interceptado pelos policiais. Ele se identificou como Paulo Victor, mas, ao chegar à Central de Polícia, foi constatado que seu verdadeiro nome era Bruno do Nascimento. Com ele, foram apreendidas mais porções de entorpecentes e uma quantia em dinheiro.
Dentro da residência, cuja porta estava aberta, os policiais visualizaram mais maconha fracionada em bolsas plásticas e uma balança de precisão, indícios do comércio ilegal de drogas. Durante a abordagem, familiares dos suspeitos tentaram impedir a ação policial, batendo na porta e na janela da casa e tentando remover a motocicleta do local. A moto foi recolhida administrativamente por infração de trânsito.
Ambos os indivíduos foram conduzidos à Central de Polícia, onde foram lavrados dois boletins de ocorrência: um por tráfico de drogas e falsa identidade e outro por localização de droga.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
