[Vídeo] Carteiro é perseguido por perus em bairro nos Estados Unidos
Situação ficou ainda mais complicada quando os perus passaram a seguir a caminhonete dos Correios pelas ruas do bairro
Um carteiro foi surpreendido por uma situação inusitada enquanto realizava entregas no bairro de Hyannis Port, em Massachusetts, nos Estados Unidos: ele foi perseguido por um grupo de perus.
"Já estive perto de cães e vejo muitos veados em Nantucket, mas essa foi a primeira vez que precisei lidar com perus", contou o profissional em entrevista à emissora 7News.
Segundo ele, a perseguição começou assim que desceu do veículo. "Eles vieram direto para cima de mim. Tentei me defender com uma caixa e pensei: ‘Ok, preciso correr de volta’", relembrou.
A situação ficou ainda mais complicada quando os perus passaram a seguir a van dos correios pelas ruas do bairro.
"Toda vez que eu dirigia, eles vinham atrás", contou, rindo da situação. Ele afirmou ainda que recebeu inúmeras mensagens sobre o episódio: "Acho que agora virei o 'carteiro dos perus' por aqui".
Últimas notícias
Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
Colisão violenta deixa motociclista morto no Litoral Norte de Alagoas
[Vídeo] Polícia fecha quatro fazendas clandestinas de criptomoedas e revela esquema milionário em AL
Mulher é agredida com tapa no rosto durante confusão em quanto aguardava carro por aplicativo
Suspeito de tráfico tenta subornar policiais com R$ 50 mil após prisão em Maceió
Ex-companheiro invade residência, agride mulher, rouba celular e acaba preso por violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
