SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca
Condutores estavam utilizando o local como estacionamento, o que configura infração de trânsito grave
Com a revitalização do trecho da marginal da linha férrea, no bairro Primavera, a SMTT tem intensificado a fiscalização na Rua Engenheiro Camilo Collier, orientando os condutores sobre o canteiro central e sentido da via.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o canteiro central é projetado para dividir vias que têm fluxos de tráfego opostos. Assim, o estacionamento ao lado ou sobre configura infração de trânsito grave, conforme o artigo 181 inciso VIII, sujeita a multa de R$ 195,00 e remoção do veículo.
“A gente vem orientar os condutores que utilizam essas vias para que, ao transitarem, deem preferência a estacionar no lado direito da via, pois, segundo o Código de Trânsito Brasileiro, você está causando uma infração de trânsito, que será punido com multa, além de ter seu veículo removido ao pátio do órgão competente”, reforça o agente de trânsito Reinaldo Calixto.
A SMTT tem feito fiscalização na área rotineiramente, incluindo os fins de semana em que ocorre a Feira da Fumageira no local.
Últimas notícias
Homem é preso com submetralhadora perto de posto de combustíveis na parte alta de Maceió
Trabalhador é morto a tiros em ponto de mototáxi no município de Coruripe
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
