Vítima de espancamento é encontrada ensanguentada no bairro Boa Vista em Arapiraca
Polícia Militar foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência

Um homem foi encontrado ensanguentado, na noite dessa sexta-feira (4), em uma região do bairro Boa Vista, no município de Arapiraca. A ocorrência, registrada como tentativa de homicídio, foi atendida por uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). Segundo relatos preliminares de populares que acionaram a polícia, a vítima teria sido esfaqueada. Não há informações, no entanto, da autoria do crime.
De acordo com os agentes, ao chegarem ao local, foi verificado que, possivelmente, o indivíduo foi vítima de espancamento. Os policiais teriam acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) para fazer o socorro da vítima, porém, ambos informaram que não possuíam viaturas disponíveis naquele momento para se deslocar até o local.
Diante disso, populares utilizaram carro próprio para levar o homem até o Hospital de Emergência do Agreste, onde a vítima ficou sob os cuidados da equipe médica.
Veja também
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
