Polícia investiga assassinato de marido de vereadora de Teotônio; ele foi morto com cinco tiros na cabeça
Investigações indicam que o autor dos tiros seria um homem que vinha seguindo a vítima
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) investiga o homicídio de Eduardo Cordeiro, marido de uma vereadora, ocorrido na noite dessa sexta-feira (4), no povoado Imburi, zona rural de Teotônio Vilela.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela PC/AL, a vítima foi morta com cinco disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça. As investigações indicam que o autor dos tiros seria um homem que vinha seguindo Eduardo Cordeiro. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
A polícia, sob coordenação do delegado Douglas Rocha Lemos, realizou um mapeamento cartográfico da região e identificou câmeras de segurança próximas ao local. Também foi localizado um veículo que pode ter sido usado pelo suspeito.
As imagens e outros vestígios encontrados estão sendo analisados para ajudar na identificação do autor do homicídio. As equipes da Polícia Civil seguem com as buscas para localizar o autor do crime o mais rápido possível.
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
