Homem com extensa ficha criminal sofre tentativa de homicídio em Mata Grande
Vítima foi socorrida e encaminhada até o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia
Um homem com diversas passagens pela polícia, foi vítima de tentativa de homicídio, na tarde desta segunda-feira (7), por volta das 16h, na zona rural do município de Mata Grande, no Sertão alagoano.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por um dos funcionários de um hospital local que relatou à polícia sobre a presença de um indivíduo que havia sido baleado com disparos arma de fogo. Diante do ocorrido, os militares compareceram na unidade hospitalar a fim de colher o depoimento da vítima sobre o fato.
Segundo o depoimento do homem à polícia, no momento da ação criminosa, ele estava transportando água quando notou que estava sendo seguido por um casal em uma motocicleta. No decorrer da ocorrência, foram efetuados diversos disparos de arma de fogo em sua direção. No entanto, para tentar escapar da perseguição, ele acelerou o carro, o que impediu a aproximação dos criminosos.
Ele afirmou ainda, que após percorrer cerca de três quilômetros por uma estrada vicinal, abandonou o veículo e fugiu a pé indo em direção a um sítio. Entretanto, neste momento, os agressores se aproximaram e conseguiram efetuar um disparo de arma de fogo na região da perna esquerda. Depois, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
Posteriormente, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas devido a gravidade da lesão, precisou ser transferido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.
A Polícia Militar realizou diligências nas imediações, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.
De acordo com registros policiais, a vítima possui uma extensa ficha criminal, com crimes que vão desde roubo, a dois homicídios que teriam sido cometidos em 2011.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
