[Vídeo] Motociclista avança sinal vermelho e fica gravemente ferido ao colidir contra carro, em Arapiraca
Testemunhas relataram que o condutor da moto trafegava em alta velocidade antes de ser atingido no cruzamento da Rua do Estudante com a Ladeira do Claudionor
Mais um grave acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Rua do Estudante com a Ladeira do Claudionor, noite desta segunda-feira (7), em Arapiraca. Um motociclista, cuja identidade ainda não foi divulgada, ficou gravemente ferido após avançar o sinal vermelho e ser atingido por um carro que seguia corretamente pela via.
De acordo com relatos de testemunhas que presenciaram o acidente, o motoqueiro trafegava em alta velocidade e desrespeitou a sinalização semafórica. O impacto da batida foi violento, arremessando a vítima ao solo e causando suspeita de múltiplas fraturas.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram rapidamente acionadas e prestaram os primeiros socorros no local. Em seguida, o motociclista foi encaminhado em estado grave à Unidade de Emergência do Agreste.
O condutor do carro envolvido no acidente permaneceu no local, prestou socorro à vítima e colaborou com os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que estiveram na cena para organizar o tráfego e registrar a ocorrência.
As circunstâncias exatas do acidente serão investigadas, mas os primeiros indícios apontam para imprudência do motociclista, que teria ignorado o sinal vermelho. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
Últimas notícias
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Homem é preso por tráfico de drogas durante ação policial em Maceió
Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora
PF prende Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, a pedido de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
