[Vídeo] Burro é encontrado esfaqueado em praça de Arapiraca e caso gera revolta
Animal ferido permanece no local à espera de resgate enquanto moradores denunciam crueldade
![[Vídeo] Burro é encontrado esfaqueado em praça de Arapiraca e caso gera revolta](https://img.7segundos.com.br/HUw914pX_F4_gHhMFwf5uDPIZvM=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-04-08-at-090937.jpeg)
Um ato de violência contra um animal chocou os frequentadores da Praça das Cacimbas, na madrugada desta terça-feira (8), em Arapiraca. Um burro foi encontrado esfaqueado, com sinais visíveis de sofrimento, despertando revolta entre os moradores e ampla repercussão nas redes sociais.
O Centro de Controle de Zoonoses foi acionado, mas o animal permanece no local. Até o momento, não há informações sobre o autor ou as circunstâncias do crime.
A cena mobilizou internautas e defensores da causa animal, que cobram investigação e punição para o responsável.
Maltratar animais é crime no Brasil, conforme a Lei nº 9.605/1998, a qual prevê sanções penais e administrativas, com penas que variam de três meses a um ano de detenção, além de multa.
Últimas notícias

Câmara de Maceió lamenta falecimento de Marcelo Lima, ex-prefeito de Quebrangulo

Lula diz que não vai ligar para Trump para tratar de tarifaço, mas para convidá-lo à COP30

Morre Marcelo Lima, ex‑prefeito de Quebrangulo e defensor do municipalismo

Câmara Municipal lamenta falecimento de Marcelo Lima, ex-prefeito de Quebrangulo

Polícia Civil prende suspeito de matar empresário em carro de luxo na Ponta Verde

Davi Maia emite nota de pesar pela morte do pai, ex-prefeito de Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
