Jovem é executado a tiros no município de Canapi, no Sertão de Alagoas
Este é o segundo homicídio em uma semana na cidade sertaneja
Um jovem identificado apenas como “Nino” foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (7), no bairro Cacimba das Cabras, no município de Canapi, no Alto Sertão de Alagoas. Este é o segundo homicídio registrado na cidade em um intervalo de apenas sete dias, o que tem gerado preocupação entre os moradores.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal italotimoteo.com.br, a vítima, que tinha cerca de 30 anos, estava sentada em frente a uma residência — possivelmente onde morava — quando foi surpreendida por dois homens armados que chegaram ao local em uma motocicleta. Sem qualquer chance de defesa, o jovem foi alvejado por diversos disparos e ainda tentou correr, mas caiu no meio da rua e morreu antes da chegada do socorro.
Após o crime, os executores fugiram em direção desconhecida. Guarnições do Grupamento da Polícia Militar de Canapi e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizaram diligências na região, mas, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado ou preso.
O local do crime foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e, em seguida, o corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em parceria com a Delegacia Distrital de Canapi.
A polícia não descarta a hipótese de que este assassinato possa ter relação com o homicídio anterior ocorrido no município. As motivações e os autores do crime ainda são desconhecidos.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
