Prefeito Luciano Barbosa assina ordem de serviço para o início das obras do Cras Planalto nesta terça
Solenidade acontecerá a partir das 15h, na Sala de Reuniões do Centro Administrativo Antônio Rocha
O prefeito Luciano Barbosa irá assinar, a partir das 15h desta terça-feira (8), na Sala de Reuniões do Centro Administrativo Antônio Rocha a Ordem de Serviço para o início das obras do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do bairro Planalto.
O Cras Planalto atende a mais de 9500 pessoas dos bairros Bom Sucesso, Carrasco, Massaranduba, Sítio Quati, Vila São José, Fazenda Velha, Sítio Bom Nome e Xexéu.
Os recursos para a construção desse espaço de atendimento à comunidade arapiraquense foram advindos de verbas federais com contrapartida do município arapiraquense.
O Cras atende famílias em vulnerabilidade social de toda a região com serviços de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF); Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); Programa Criança Feliz (PCF); e Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
Na oportunidade, o prefeito Luciano Barbosa estará acompanhado de todo o seu secretariado, vereadores e lideranças comunitárias.
Últimas notícias
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
