Homem acusa motorista de ônibus escolar de atropelar e matar cadela de estimação em Arapiraca
Fato foi registrado no último dia 3; 7Segundos procurou a Secretaria Municipal de Educação
Um morador do povoado Bom Jardim, na zona rural do município de Arapiraca procurou o 7Segundos nesta terça-feira (8), para denunciar o atropelamento que resultou em morte da cadela de estimação de sua família, provocado por um ônibus escolar. O fato ocorreu no dia último dia 3, por volta das 17h, e foi registrado por câmeras de videomonitoramento.
De acordo com o relato do morador, o animal estava nas proximidades da estrada quando foi atingido pelo ônibus escolar. No vídeo, é possível perceber que, inicialmente, a cadela parecia estar se afastando para a margem da via, mas, acabou indo em direção ao centro da estrada, no momento em que o veículo passava, sendo atropelada.

O 7Segundos procurou a Secretaria Municipal de Educação de Arapiraca que emitiu uma nota lamentando o fato. O órgão afirmou que dará início ao levantamento das informações relacionadas ao veículo e ao motorista envolvido, com o objetivo de analisar detalhadamente a situação e tomar as providências cabíveis.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Educação lamenta o fato ocorrido e dará início ao levantamento das informações relacionadas ao veículo e seu condutor para uma melhor análise da situação.
De acordo com o vídeo, a impressão é de que o animal ficaria à margem da estrada, porém, ele se direcionou para o meio do veículo, ocasionando no triste fato.
Últimas notícias
Serviço de teleterapia supera 175 mil atendimentos em Maceió
Atuação da Ronda no Bairro é confundida com blitz e gera confusão em Arapiraca
Francisco Salles diz que eleições marcarão “virada de página” em Alagoas
Entregador morre após bater moto contra poste no Conjunto José Tenório
Arthur Lira dialoga com médicos e reafirma compromisso com a saúde de AL
França x Espanha: 160 são presos após tumultos por derrota francesa
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
