Partage Shopping oferece programação especial para clientes na semana da Páscoa
Atividades começam no dia 9 e incluem a chegada do coelhinho da páscoa, além de oficinas e espaço instagramável
A Páscoa chegou ao Partage Arapiraca com uma programação especial para toda a família. A partir do dia 9 de abril, o shopping oferece diversas atividades gratuitas como feirinha de artesanato, oficinas e muitas brincadeiras para o público infantil.
Para aquecer a programação, nos dias 9 e 14 de abril, as redes sociais do shopping transmitem uma live commerce especial, apresentada por Eric Brito e Guilherme Ferreira, destacando ofertas e produtos de Páscoa com marcas parceiras como Cacau Show, Americanas, Le Biscuit, Energy Nutrition e Confetti.
De 10 a 13 de abril, a Feirinha de Páscoa reunirá artesãos de Arapiraca na entrada principal, com funcionamento de quinta a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 12h às 21h.
No dia 12 de abril, às 16h, o Coelho da Páscoa chegará no shopping em grande estilo, em um cortejo pelos corredores acompanhado pela banda fanfarra. O percurso contará com muita interação com os visitantes e a distribuição de chocolates. Ao final, o público terá um momento para tirar fotos com o personagem.
A programação também inclui as oficinas de criação de ovos de colher. As atividades, voltadas para crianças de 4 a 12 anos, serão realizadas nos dias 12 e 13 de abril, com duas turmas: às 14h e 15h, no sábado, 12, e às 15h e 17h, no domingo, 13. As vagas são limitadas e para participar é necessário realizar a inscrição gratuita pelo app Partage Shopping.
Encerrando as atividades especiais, no sábado, 19 de abril, o shopping realizará a Caça aos Chocolates, às 15h e às 17h em parceria com a Ri Happy. Outro destaque da programação é o espaço instagramável no qual o público pode registrar momentos especiais para compartilhar nas redes sociais. O local funcionará, de 10 a 20 de abril, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h, frente às Lojas Americanas.
Segundo Bruna Galdino, coordenadora de marketing, a proposta do shopping é oferecer uma experiência divertida e com várias atividades. “A Páscoa é uma data especial que celebra momentos em família. Planejamos cada detalhe para garantir uma programação proporcione momentos de lazer e interação para crianças e adultos”, afirma.
A programação completa estará disponível no site e redes sociais do shopping.
Serviço:
Páscoa no Partage Arapiraca
Período: até 20 de abril
Programação:
9 e 14 de abril: lives commerce com Eric Brito do Vem com Dicas Arapiraca e Guilherme Ferreira do Achei Arapiraca no perfil @partagearapiraca
10 a 13 de abril: Feirinha de Páscoa, quinta a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 12h às 21h
12 de abril: chegada do Coelho da Páscoa em um cortejo pelo shopping, às 16h
12 e 13 de abril: oficinas de Páscoa. Dia 12 de abril, turmas às 14h e às 17h, e dia 13 de abril, turmas às 15h e às 17h, na loja do Coelho, ao lado do O Boticário
19 de abril: Caça aos Chocolates RiHappy, às 15h e às 17h. Local de concentração: loja do Coelho, ao lado do O Boticário. Vagas limitadas.
Para participar, é necessário fazer a inscrição gratuita via app Partage Shopping. Mais informações e programação completa em partagearapiraca.com.br
Últimas notícias

Foragido por estupro e tortura é preso com ajuda de reconhecimento facial da SSP

Corpo da bebê Ana Beatriz é encontrado no quintal de casa em Novo Lino
Justiça mantém prisão de advogado João Neto acusado de agredir a mulher

Com 12.887 aberturas empresariais, Alagoas bate recorde no primeiro trimestre de 2025

Decisão do Diretório Nacional causa reviravolta na eleição do PT em Alagoas

Alagoanos dependem mais do Bolsa Família do que o resto do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
