[Vídeo] Câmeras flagram mulher furtando bolsas em loja no Centro de Arapiraca
Astúcia da suspeita chama a atenção, que agiu rapidamente para escapar sem ser notada
Na tarde desta quarta-feira (09), uma mulher foi flagrada furtando duas bolsas em uma loja localizada na Praça Bom Conselho, no Centro de Arapiraca. O crime aconteceu por volta das 15h, na loja Maganais.
De acordo com as imagens de segurança, a mulher entrou na loja com uma sacola rosa e se aproximou de uma vitrine cheia de bolsas, após observar ao redor, ela se abaixou e pegou uma sacola que aparentava conter uma caixa.
De maneira discreta, a suspeita colocou o item ao lado de seu braço e, em seguida, pegou outra bolsa, que também foi escondida sob seu braço.
Antes de deixar o estabelecimento, a mulher tentou disfarçar a etiqueta da bolsa, provavelmente para evitar que fosse identificada, e rapidamente deixou a loja sem realizar o pagamento dos itens.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor

Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera

Bolo curioso do papa Leão 14 faz âncora da CNN Brasil cair na risada ao vivo

Incêndio em kombi é registrado na madrugada em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
