Mulher é levada à delegacia após sacola com drogas ser encontrada no telhado de casa em Arapiraca
Guarnições do Pelopes flagraram movimentação suspeita no bairro Canafístula

Uma mulher foi conduzida à Central de Polícia Civil de Arapiraca, no Agreste alagoano, após a Polícia Militar encontrar uma sacola com entorpecentes sobre o telhado da residência onde ela mora. A ocorrência foi registrada por volta das 12h27 da quarta-feira (9), no Conjunto Valentim, no bairro Canafístula.
Segundo informações repassadas pelas guarnições motorizadas do Pelopes 01 e 02, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os militares patrulhavam a região quando receberam denúncias de populares sobre um possível ponto de tráfico de drogas em uma casa de número 4, no referido conjunto. As guarnições se dirigiram ao local e montaram um cerco na área.
Ao chamar pela moradora da residência, os policiais perceberam uma demora incomum no atendimento. Durante esse intervalo, um dos militares que estava posicionado nos fundos do imóvel viu uma sacola sendo arremessada para o telhado da casa.
Com a autorização da proprietária, os policiais realizaram buscas na parte interna da residência e localizaram, no quintal, uma sacola plástica preta sobre o telhado. Dentro do pacote, foram encontradas substâncias entorpecentes, cuja quantidade e tipo não foram detalhados no boletim de ocorrência.
Questionada, a moradora alegou que o material não lhe pertencia. Mesmo assim, ela foi conduzida até a Central de Polícia para os devidos procedimentos legais.
Últimas notícias

Camaleão é resgatado dentro de residência em Arapiraca

Três pessoas são resgatadas após afogamento na Praia do Francês
![[Vídeo] Quase 500 histórias reais: “Raízes de Arapiraca” celebra trajetória do povo arapiraquense](https://img.7segundos.com.br/ghjTWTdebyjIFP5XG1n_xUX6WAA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-04-13-at-170956.jpeg)
[Vídeo] Quase 500 histórias reais: “Raízes de Arapiraca” celebra trajetória do povo arapiraquense

Receita Federal apreende 389 canetas de Mounjaro no Aeroporto do Recife; carga avaliada em R$ 1 milhão

Nenhum curso de medicina do Nordeste alcança nota máxima em avaliação do MEC

Governo de Alagoas promove a 1ª Corrida Azul pela conscientização do autismo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
