Homem é preso pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha em Santana de Ipanema
O mesmo homem já foi detido anteriormente por crimes relacionados à Lei Maria da Penha

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana de Ipanema, coordenada pela Delegada Daniella Andrade, realizou nesta quinta-feira (10), a prisão de um homem de 47 anos em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
O suspeito teria abusado sexualmente da própria filha, uma menina de apenas 10 anos, conforme apontam as investigações realizadas pela delegada. O crime aconteceu quando ele invadiu o quarto da criança durante a noite, segundo o que foi apurado.
O mesmo homem já foi detido anteriormente por crimes relacionados à Lei Maria da Penha. Em 2023, ele foi preso pelos crimes de “ameaça, dano qualificado e injúria” contra sua companheira. Em 2024, voltou a ser detido por descumprir medidas protetivas que o proibiam de se aproximar da mesma mulher.
A criança só conseguiu denunciar o pai durante um dos períodos em que ele estava preso. Segundo informações obtidas pela delegada, o suspeito constantemente ameaçava a menina, exigindo que ela não revelasse os abusos a ninguém. O autor permanecerá recolhido no CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) de Santana de Ipanema, onde aguardará audiência de custódia.
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
