Homem é encontrado ferido entre bancas de feira em Delmiro Gouveia
Vítima estava embriagada e apresentava corte nas costas
Um homem foi encontrado ferido na tarde desta quinta-feira (10) entre as bancas da feira livre de Delmiro Gouveia, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Eldorado. A vítima, identificada pelas iniciais J. L. V. C. F., apresentava um ferimento nas costas, aparentemente causado por um objeto perfurocortante
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 18h40 para atender a uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem deitado no chão, com sinais visíveis de embriaguez e sangramento acima da linha da cintura.
Testemunhas que estavam na feira afirmaram que a vítima já estava caída quando notaram o ferimento. No entanto, ninguém soube informar como ele foi causado.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros socorros ainda no local, encaminhando o homem ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
A Polícia Militar informou que o caso segue sob investigação. Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima, tampouco pistas sobre a autoria ou motivação do possível crime.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
