PF faz operação contra pornografia infatil e apreende celular de suspeito em Estrela de Alagoas
Suspeito utilizava perfis falsos para compartilhar material ilegal em grupos internacionais

A Polícia Federal cumpriu, nesta sexta-feira (11), mandado de busca e apreensão na cidade de Estrela de Alagoas/AL, no âmbito da Operação Log Off 4, que investiga o armazenamento e o compartilhamento de imagens contendo cenas de abuso sexual infantojuvenil em redes sociais.
A investigação teve início a partir de comunicações recebidas em 2021 e 2023, relatando o uso de perfis falsos para divulgar material ilícito em grupos internacionais. A partir da análise técnica, foi identificado um suspeito de criar e utilizar tais perfis com o intuito de ocultar sua identidade.
Durante o cumprimento do mandado, foi apreendido um smartphone que será submetido à perícia. As investigações prosseguem com o objetivo de apurar outros crimes eventualmente praticados e identificar possíveis vítimas no Brasil.
O suspeito poderá responder por comercialização, posse ou divulgação de imagens contendo cenas de sexo explícito ou pornográficas envolvendo crianças ou adolescentes.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga crime de latrocínio contra jovem em Maceió

Líder do PSB rebate Eduardo e diz que Brasil não quer impunidade

Confusão em bar da Jatiúca termina com agressões, copo arremessado e prisão

Jovem é flagrado realizando manobras perigosas sem CNH no centro de Joaquim Gomes

Suspeito de participar de homicídio com 14 disparos na cabeça é preso no Jacintinho

Família colombiana se afoga no mar e homem morre na Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
