[Vídeo] Datena dá bronca ao vivo após ser corrigido por repórter; assista
Apresentador cometeu uma gafe e não tolerou ser corrigido diante das câmeras
José Luiz Datena, de 67 anos, chamou a atenção na tarde de quinta-feira, 10, ao dar um 'puxão de orelha' em uma repórter do Tá na Hora, seu programa ao vivo na grade do SBT.
Na transmissão, Datena ficou irritado ao ser corrigido pela repórter, que, antes de seguir com a notícia, informou que demorou para responder porque ele errou seu nome.
"Sou a Nicole, Datena. Por isso, achei que você estivesse falando com outra pessoa. Mas vou continuar com as informações...", disse ela.
Irritado, o apresentador interrompeu a repórter para dizer que a correção do nome não era relevante, mas sim a informação. No discurso, ele voltou a chamar Nicole por outro nome.
"Está bom, Nicole. A Daniele pode ser muito boa, mas você é ótima. Por gentileza, Daniele, quando você ouve o apresentador te chamar, depois você reclama. Fala primeiro a notícia que você tem que dar. Mais importante é a notícia, o apresentador fica em segundo plano”, disse Datena, com tom enérgico. "Desculpe a nossa falha", encerrou.
Datena deu uma bronca ao vivo na repórter Nicole Bonetti por não responder quando foi chamada de “Daniele”. pic.twitter.com/OLVZKFhgHK
— Piu (@Piu_usa) April 11, 2025
Nas redes sociais, mas principalmente no X, o antigo Twitter, muitos seguidores ficaram ao lado da repórter. Outros acharam a reação do apresentador exagerada e desnecessária.
"Como que ela vai dar uma notícia se teoricamente nem chamada estava sendo? Deem uma bola de cristal para ela adivinhar que era com ela da próxima vez, Datena", disse um usuário de nome Viny. "Tenho ranço de gente que faz grosseria com um sorrisinho na cara fingindo gentileza", disse outro, de nome Rodrigo. "Ele tava tão preocupado com a etiqueta na TV que esqueceu que poderia chamar atenção dela fora das câmeras. Ele não faria isso se fosse com homem", disse um terceiro, apontando machismo na situação.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pila
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
