Violência

Pai de bebê sequestrada em Novo Lino lamenta desaparecimento da filha

Ele fez um vídeo emocionante para as redes sociais

Por Valeska Miranda* 11/04/2025 20h08 - Atualizado em 12/04/2025 00h12
Pai de bebê sequestrada em Novo Lino lamenta desaparecimento da filha
Pai lamenta o sequestro da filha - Foto: Reprodução

O sequestro da bebê recém-nascida, ocorrido na manhã desta sexta-feira (11), ainda tem gerado bastante movimentação no município de Novo Lino.

De acordo com informações divulgadas, o pai da bebê é funcionário de uma usina localizada no interior de São Paulo e lamentou o sumiço da filha.

Por estar longe da família, Jaelson da Silva Souza ainda não chegou a ter contato físico com a filha. Diante da situação preocupante, ele fez um apelo emocionado em um vídeo gravado para a redes sociais, desejando que o mistério sobre o sequestro da filha seja logo desvendado.

“Eu estou aqui no estado de São Paulo, vim a trabalho, estou com um mês que eu cheguei aqui e hoje acordei com essa notícia que sequestraram a minha filha. Eu não consegui nem pegar a minha filha ainda. Só vi por vídeo e foto, mas não tive nenhum contato físico com ela. Tanto eu como minha esposa estamos arrasados. Espero que encontremos ela. Não é fácil para um pai estar longe de casa e receber uma notícia dessas. Meu maior sonho é terminar a safra que estamos aqui fazendo, ir para casa e ver a minha menina.” concluiu

A polícia permanece realizando buscas para localizar a criança. O motorista envolvido no crime e o veículo usado já foram encontrados na cidade de Vitória de Santo Antão, no estado de Pernambuco.

Em depoimento à polícia, o homem afirmou que o casal foi deixado com a bebê na cidade de Caruaru/PE.

*estagiária sob a supervisão da redação