Violência

Homem ameaça atear fogo na casa da namorada com ela dentro por não aceitar fim do namoro

Caso foi registrado na madrugada deste sábado (12), no bairro Caititus; suspeito não foi localizado pela PM

Por 7segundos 12/04/2025 08h08 - Atualizado em 12/04/2025 09h09
Homem ameaça atear fogo na casa da namorada com ela dentro por não aceitar fim do namoro
Ocorrência foi atendida pela Força-Tarefa - Foto: Ilustração

Uma guarnição motorizada da Força-Tarefa, do 3°BPM, foi acionada por volta das 2h da madrugada deste sábado (12) para atender a uma ocorrência de ameaça em uma vila no bairro Caititus, em Arapiraca.

Ao chegar ao local, a vitima informou à guarnição que havia terminado o relacionamento com um jovem de 25 anos, porém o mesmo não havia aceitado o término do namoro.

Inconformado, segundo a vítima, ele pegou um galão com gasolina e ameaçou atear fogo na casa com a mulher dentro.

Nesse momento, o autor da ameaça não se encontrava mais no local e a vítima foi orientada a formalizar a queixa na Delegacia da Mulher.

Foram feitas rondas nas imediações, mas o suspeito não foi localizado.