Mulher é ameaçada pelo primo com espingarda em Limoeiro de Anadia
Arma, de fabricação artesanal, foi apreendida pela PM após buscas no local

A guarnição motorizada do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Limoeiro de Anadia, pertencente ao 3º BPM, foi acionada por uma mulher no final da tarde desta sexta-feira (11) que relatou ter sido agredida e ameaçada por seu primo e que o mesmo estaria de posse de uma espingarda.
Durante o relato, a mulher apresentou um vídeo em que o suspeito aparece portando a referida arma. A equipe então, se deslocou até a residência indicada, porém o suspeito não se encontrava no local.
Durante buscas nas proximidades, foi localizada, em um terreno baldio, vizinho à casa do suspeito, uma arma de fogo de fabricação artesanal, modelo espingarda tipo soca-tempero.
A vítima da ameaça, juntamente com o material apreendido, foi encaminhada à Central de Polícia Civil, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por ameaça e lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino.
Últimas notícias

Alagoas busca investidores no Oriente Médio durante missão internacional

PM orienta colega a desviar ângulo de câmera corporal durante ação que terminou com jovem morto

Cannes 2025: Wagner Moura ganha prêmio de melhor ator, e Kleber Mendonça Filho, de melhor diretor

Governo de Alagoas amplia investimentos na modernização e mecanização rural

Moradores protestam contra falta d'água no bairro Vergel do Lago, em Maceió

Caminhão-baú pega fogo na rodovia AL-115, em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
