Ciclista sofre atropelamento após manobra inesperada em Arapiraca
Acidente ocorreu na noite de 11 de abril, na Rua Vereador Benício Alves de Oliveira, no bairro Cacimbas
A guarnição motorizada de Águias, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via COPOM para averiguar um acidente de trânsito na noite deste sábado (12), por volta das 21h23, na Rua Vereador Benício Alves de Oliveira, em Arapiraca.
Chegando ao local, a equipe policial entrou em contato com as partes envolvidas, que relataram que o acidente ocorreu quando um ciclista, que seguia na direção do bairro Manoel Teles, tentou realizar uma conversão repentina à esquerda. Devido ao tráfego lento na via, ocasionado pela presença de vários veículos parados à sua frente, o ciclista invadiu a contramão de direção e acabou sendo atropelado por um automóvel que não conseguiu evitar a colisão.
O condutor do carro acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que, ao chegar ao local, prestou os primeiros socorros ao ciclista e o encaminhou ao Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly para cuidados médicos.
O veículo envolvido no acidente foi liberado no local, após o registro do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), e o condutor foi orientado a seguir com os procedimentos legais. O ciclista permanece sob cuidados médicos, mas, até o momento, não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde.
Últimas notícias
Mulher é autuada após proferir ofensas e ameaças de morte em Arapiraca
Comerciante denuncia golpe de R$ 17 mil na venda de materiais de refrigeração em Arapiraca
Obra do Centro Comercial de Arapiraca provoca queda nas vendas e amplia insatisfação de empresários
Prefeitura de Penedo lança o Programa Cresce Criativo para fortalecer a economia criativa
Aedes aegypti: equipe técnica da SMS participa de treinamento para utilização de ovitrampas
Artesãos de Palmeira dos Índios são convocados para vender na Shopee e conquistar o Brasil e o mundo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
