Homem é preso por adulteração de veículo após acidente de trânsito em Arapiraca
Condutor de veículo estava sem CNH e foi detido após apresentar sinais de adulteração no chassi e divergência na placa
A Guarnição Motorizada de Águias, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítimas neste sábado (12), no município de Arapiraca. O incidente ocorreu na Rua Filadélfio Macedo, próximo ao cruzamento com a Rua Olegário Leite, no bairro Planalto.
No local, a equipe policial constatou que o veículo identificado pela placa RGX2C49 (V1) estava transitando normalmente pela via, quando foi abalroado transversalmente pelo veículo PXP7880 (V2), que avançou uma placa de parada obrigatória. Durante a abordagem, foi verificado que o condutor do veículo V2 não possuía CNH, o que agravou ainda mais a situação.
Ao realizar a fiscalização dos veículos envolvidos, os policiais identificaram sinais de adulteração no chassi de V2, além de divergência no número do motor e da placa, que deveria ser no padrão Mercosul. A constatação foi confirmada por meio de uma consulta técnica, indicando irregularidades no veículo.
O condutor de V2 foi imediatamente conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi apresentado junto ao veículo. Na delegacia, foi lavrado o Boletim de Ocorrência, referente à adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O homem ficou sob custódia da Polícia Civil, conforme o Auto de Prisão em Flagrante.
A outra parte envolvida no acidente foi ouvida, orientada e liberada no local sem maiores problemas. O fato foi registrado no final da tarde, em uma área próxima ao Shopping e antes do Posto Massaranduba, no município de Arapiraca.
A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso, e o veículo adulterado será periciado para determinar a extensão das irregularidades.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
