Homem é preso por adulteração de veículo após acidente de trânsito em Arapiraca
Condutor de veículo estava sem CNH e foi detido após apresentar sinais de adulteração no chassi e divergência na placa
A Guarnição Motorizada de Águias, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítimas neste sábado (12), no município de Arapiraca. O incidente ocorreu na Rua Filadélfio Macedo, próximo ao cruzamento com a Rua Olegário Leite, no bairro Planalto.
No local, a equipe policial constatou que o veículo identificado pela placa RGX2C49 (V1) estava transitando normalmente pela via, quando foi abalroado transversalmente pelo veículo PXP7880 (V2), que avançou uma placa de parada obrigatória. Durante a abordagem, foi verificado que o condutor do veículo V2 não possuía CNH, o que agravou ainda mais a situação.
Ao realizar a fiscalização dos veículos envolvidos, os policiais identificaram sinais de adulteração no chassi de V2, além de divergência no número do motor e da placa, que deveria ser no padrão Mercosul. A constatação foi confirmada por meio de uma consulta técnica, indicando irregularidades no veículo.
O condutor de V2 foi imediatamente conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi apresentado junto ao veículo. Na delegacia, foi lavrado o Boletim de Ocorrência, referente à adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O homem ficou sob custódia da Polícia Civil, conforme o Auto de Prisão em Flagrante.
A outra parte envolvida no acidente foi ouvida, orientada e liberada no local sem maiores problemas. O fato foi registrado no final da tarde, em uma área próxima ao Shopping e antes do Posto Massaranduba, no município de Arapiraca.
A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso, e o veículo adulterado será periciado para determinar a extensão das irregularidades.
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
