ASA vence Central de Caruaru por 2 a 0 em jogo preparatório para a Série D
As duas equipes vão estrear na Série D no próximo domingo (20).

O Asa venceu o Central de Caruaru por 2 a 0, neste sábado (12) em um jogo amistoso preparatório para a Série D do Campeonato Brasileiro. A partida ocorreu no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
O atacante Keliton foi quem marcou os gols pelo alvinegro arapiraquense aos 38 minutos no 1º tempo e o volante Souza Tibiri foi quem fechou o placar aos 44 minutos.
Apesar das mudanças na segunda etapa do jogo, o ASA conseguiu melhorar o desempenho em campo criando assim as melhores chances de gol, no entanto, não houve alteração no placar.
Este foi o segundo amistoso enfrentado entre os dois times.
Em caruaru, Pernambuco, o Central venceu por 2 a 0, no jogo da última quarta-feira (9).
Os técnicos Ranielle Ribeiro do ASA e Leandro Sena do Central em suas entrevistas realizadas após o jogo, afirmaram que a movimentação foi bastante positiva.
As duas equipes vão estrear na Série D no próximo domingo (20).
O horário do jogo está programado para ocorrer às 16h entre Juazeirense (BA) e ASA (AL), e será realizado no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), já a equipe do Central (PE) vai jogar às 16h em uma partida contra o Ferroviário (CE), realizada no estádio Lacerdão, em Caruaru/PE.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
