Polícia

Quatro são presos por tráfico de drogas e ameaça na zona rural de Arapiraca

Vítima relatou ter sido ameaçada de morte pelo grupo armado

Por 7Segundos 14/04/2025 07h07 - Atualizado em 14/04/2025 08h08
Quatro são presos por tráfico de drogas e ameaça na zona rural de Arapiraca
Quatro homens são presos por tráfico de drogas e ameaça com arma de fogo na zona rural de Arapiraca - Foto: Reprodução

Uma ação da Rocam resultou na prisão de quatro homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e ameaça na tarde do último domingo (13), no povoado Cajarana, localizado na zona rural do município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações repassadas pela polícia, a guarnição foi abordada por um indivíduo que afirmou ter sido ameaçado de morte por quatro suspeitos, que estariam armados. O homem também indicou o local onde os autores da ameaça residiam, levando os militares a se deslocarem imediatamente até o endereço informado.

Ao chegar na localidade, os policiais se depararam com quatro homens em atitude suspeita, posicionados na lateral de uma residência. Dois deles tentaram fugir pelos fundos do terreno, em direção às plantações, mas foram alcançados. Para conter um dos suspeitos, foi necessário o uso de força progressiva.

Durante a abordagem, os policiais constataram que os indivíduos estavam fazendo uso de uma substância semelhante à maconha. Com eles, foram encontrados porções da droga, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalagem dos entorpecentes. Questionado, um dos suspeitos conduziu os agentes a outro ponto da propriedade, onde foram localizadas maiores quantidades da droga, divididas em barras inteiras, porções fracionadas e unidades já prontas para distribuição.

De acordo com a polícia, o material apreendido possui características típicas de tráfico de drogas. Além disso, a denúncia inicial de ameaça foi confirmada diante dos indícios e da fala da vítima, que reconheceu os suspeitos.