Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca
O workshop "NR-01 na prática: Obrigatoriedade da Saúde Mental no Trabalho" será gratuito e vai ocorrer no dia 16 de abril
A agência Zap Consultoria está promovendo um evento gratuito, no dia 16 de abril, a partir das 9h, na Rodeio's Churrascaria para falar sobre a atualização da NR-01, que estabelece a saúde mental dos funcionários como uma obrigação legal das organizações.
Com o objetivo de elucidar as dúvidas das empresas que ainda não se adequaram as novas exigências, o encontro tem como principal motivação levar informação na prática.
O workshop "NR-01 na prática: Obrigatoriedade da Saúde Mental no Trabalho" será gratuito e vai reunir um advogado especialista em legislação trabalhista, um engenheiro de segurança do trabalho além de uma psicóloga com foco em saúde ocupacional.
O evento será compartilhado em 3 blocos com orientações objetivas, aplicáveis e essenciais para proteger a sua empresa e os seus colaboradores afim de estar em dia com a legislação.
As inscrições são gratuitas, no entanto, as vagas são limitadas.
Os empresários, gestores de RH, contadores, profissionais de SST e estudantes da área que quiserem participar, devem realizar a inscrição por meio do link abaixo.
http://zapconsultoria.com.br/e...
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
