Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Delmiro Gouveia
Ele estava em posse de maconha, crack, balança de precisão e um revólver calibre 32
Um jovem de 19 anos, identificado apenas pelas iniciais A.B. da S., foi preso na madrugada desta quarta-feira (16) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), por volta das 2h12 uma guarnição recebeu a informação de que, nas proximidades da Praça do Skate, um homem estaria praticando tráfico de drogas utilizando uma Shineray de cor branca.
Os policiais se dirigiram ao local e encontraram o suspeito. Durante a abordagem, os militares apreenderam oito trouxinhas de maconha e um revólver calibre 32.
O rapaz confessou que havia mais drogas em sua residência. A equipe se deslocou até o local e encontrou mais 27 trouxinhas de maconha, sete pedras de crack, uma balança de precisão e pacotes utilizados para embalar os entorpecentes.
Diante da situação, o indivíduo foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Alagoas deve ter chuva passageira e tempo nublado nos próximos dias
Gari sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado na cidade de Campestre
Teca Nelma defende desenvolvimento de Alagoas em debate com bancários
Violência: homem é assassinado a tiros no município de Porto de Pedras
Tadeu Schdmidt elimina Alemanha da Copa após vitória do Paraguai
Penedo tem adesão aprovada e se torna o 35º município a integrar o Conagreste
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
