Prefeitura de São Sebastião distribui 30 toneladas de peixes e beneficia mais de 10 mil famílias
As entregas do pescado ocorreram de forma simultânea em diversos pontos da zona urbana e comunidades rurais
A Prefeitura de São Sebastião, realizou, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16), a entrega de 30 toneladas de peixes que irão garantir mesa farta para mais de 10 mil famílias nesta Semana Santa.
As entregas do pescado ocorreram de forma simultânea em diversos pontos da zona urbana e comunidades rurais e contaram com as participações efetivas do prefeito Charles Pacheco e da vice-prefeita Ana Patrícia.
Satisfeito ao final das entregas, o prefeito Charles agradeceu todas as secretarias envolvidas na ação, em especial aos agentes de saúde, que tiveram papel fundamental para que as senhas chegassem nas casas das famílias beneficiadas.
“Agradeço cada servidor envolvido, seja do gari aos secretários. Tudo foi feito com muita dedicação e responsabilidade, sempre pensando nas famílias que mais precisam e na importância de manter viva essa tradição tão significativa para todos nós”, finalizou o prefeito Charles Pacheco.
Últimas notícias
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
