Prefeitura de Traipu entrega peixes e alimentos da Semana Santa para famílias do município
Segundo prefeito Lucas Santos, a ação do Peixe na Mesa garante o tradicional alimento da Semana Santa na mesa da população
A Prefeitura de Traipu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta terça-feira (15) e quarta-feira (16), a ação Peixe na Mesa, que distribui o kit Cesta Santa, com o peixe e alimento típicos da Semana Santa, para famílias do município.
A comitiva com as equipes da Prefeitura fez as entregas nas comunidades das famílias que foram cadastradas pela Secretaria de Assistência Social. Os kits foram distribuídos em diversas localidades do interior de Traipu.
Segundo prefeito Lucas Santos, a ação do Peixe na Mesa garante o tradicional alimento da Semana Santa na mesa da população.
“É muito importante poder garantir o alimento para essas famílias na Semana Santa, que é um momento de fraternidade, fé e solidariedade. Nosso intuito é fazer com que todas as famílias de Traipu possam ter o alimento típico e tradicional da época na mesa, para viver esse momento religioso e especial junto aos seus”, destacou o prefeito.
Últimas notícias
Testemunhas de Jeová flexibilizam regra sobre doação de sangue; entenda
Anvisa determina apreensão de remédios falsificados contra o câncer
Pesquisa aponta Lira com 41,2% e Marina com 37,8% na disputa pelo Senado; veja os números
Ex-detento é assassinado dentro de casa na cidade de Santa Luzia do Norte
Homem é denunciado por ameaçar o próprio irmão na zona rural de Palmeira
Mulher trans é presa em Jacuípe por esfaquear ex-companheiro em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
