Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa
Com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a entrega foi conduzida com organização e agilidade
Na manhã desta quarta-feira, 16 de abril, a Prefeitura de Feira Grande promoveu a tradicional entrega do peixe da Semana Santa, beneficiando milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social no município. A ação aconteceu no Ginásio Poliesportivo Jair Carvalho de Lira e marcou mais um momento de solidariedade e cuidado com a população feiragrandense.
Com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a entrega foi conduzida com organização e agilidade, respeitando a ordem e a dignidade das famílias presentes. O prefeito Dário Roberto esteve ao lado do vice-prefeito Dr. Romário, do secretário de Governo Flávio do Chico da Granja e da secretária de Assistência Social Danielle Keila durante toda a ação, acompanhando de perto a distribuição dos peixes.
“Esse é um momento de fé, união e respeito às tradições. Nosso compromisso é garantir que as famílias de Feira Grande tenham o alimento típico dessa época tão especial em suas mesas,” afirmou o prefeito Dário.
A iniciativa reforça a tradição cristã de consumir peixe na Semana Santa e garante que o símbolo da data esteja presente nas casas de quem mais precisa. A ação também fortalece o lema da gestão municipal: “Viver aqui me faz feliz!”
A Prefeitura agradece a todos os servidores envolvidos na ação e reforça que seguirá trabalhando com dedicação para continuar levando dignidade e cuidado à nossa gente
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
