Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa
Com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a entrega foi conduzida com organização e agilidade
Na manhã desta quarta-feira, 16 de abril, a Prefeitura de Feira Grande promoveu a tradicional entrega do peixe da Semana Santa, beneficiando milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social no município. A ação aconteceu no Ginásio Poliesportivo Jair Carvalho de Lira e marcou mais um momento de solidariedade e cuidado com a população feiragrandense.
Com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a entrega foi conduzida com organização e agilidade, respeitando a ordem e a dignidade das famílias presentes. O prefeito Dário Roberto esteve ao lado do vice-prefeito Dr. Romário, do secretário de Governo Flávio do Chico da Granja e da secretária de Assistência Social Danielle Keila durante toda a ação, acompanhando de perto a distribuição dos peixes.
“Esse é um momento de fé, união e respeito às tradições. Nosso compromisso é garantir que as famílias de Feira Grande tenham o alimento típico dessa época tão especial em suas mesas,” afirmou o prefeito Dário.
A iniciativa reforça a tradição cristã de consumir peixe na Semana Santa e garante que o símbolo da data esteja presente nas casas de quem mais precisa. A ação também fortalece o lema da gestão municipal: “Viver aqui me faz feliz!”
A Prefeitura agradece a todos os servidores envolvidos na ação e reforça que seguirá trabalhando com dedicação para continuar levando dignidade e cuidado à nossa gente
Últimas notícias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Dantas reassume governo hoje e tem agenda com ministro de Lula em Maceió
Novos semáforos na parte baixa começam a funcionar neste sábado (13)
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
