Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa
Com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a entrega foi conduzida com organização e agilidade

Na manhã desta quarta-feira, 16 de abril, a Prefeitura de Feira Grande promoveu a tradicional entrega do peixe da Semana Santa, beneficiando milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social no município. A ação aconteceu no Ginásio Poliesportivo Jair Carvalho de Lira e marcou mais um momento de solidariedade e cuidado com a população feiragrandense.
Com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a entrega foi conduzida com organização e agilidade, respeitando a ordem e a dignidade das famílias presentes. O prefeito Dário Roberto esteve ao lado do vice-prefeito Dr. Romário, do secretário de Governo Flávio do Chico da Granja e da secretária de Assistência Social Danielle Keila durante toda a ação, acompanhando de perto a distribuição dos peixes.
“Esse é um momento de fé, união e respeito às tradições. Nosso compromisso é garantir que as famílias de Feira Grande tenham o alimento típico dessa época tão especial em suas mesas,” afirmou o prefeito Dário.
A iniciativa reforça a tradição cristã de consumir peixe na Semana Santa e garante que o símbolo da data esteja presente nas casas de quem mais precisa. A ação também fortalece o lema da gestão municipal: “Viver aqui me faz feliz!”
A Prefeitura agradece a todos os servidores envolvidos na ação e reforça que seguirá trabalhando com dedicação para continuar levando dignidade e cuidado à nossa gente
Últimas notícias
![[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal](https://img.7segundos.com.br/PQt8VMFlyH9kZtU1Tk151_3DtrY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/renata.jpeg)
[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal

Policiais civis são homenageados com Comenda Fátima Pirauá por atuação em defesa da infância

Seduc realiza levantamento para avaliar danos causados pelas fortes chuvas

Alagoana Marta é eleita a melhor da história do futebol pelo IFFHS

Rodeio’s leva o sabor de Arapiraca para a live de Wesley Safadão, no Rancho do Maia

Atalaia marca presença na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
