Homem é preso com cocaína escondida em buraco na sala de casa, em Arapiraca
Suspeito tentou fugir ao avistar a polícia, mas foi alcançado dentro de casa
Um homem foi preso em flagrante com 242 pinos de cocaína na noite desta terça-feira (16), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Parte da droga estava escondida no piso da sala da casa dele.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais trafegavam pela Rua Pedro Leal quando avistaram um indivíduo saindo de uma residência com uma sacola na mão. Ao perceber a presença da guarnição, ele correu de volta para o interior da casa, sendo alcançado na sala do imóvel.
Durante a abordagem, os militares encontraram na sacola alguns pinos com substância análoga à cocaína. Questionado sobre a existência de mais entorpecentes no local, o suspeito indicou um buraco no piso da sala. Lá, os policiais encontraram um pacote transparente com mais pinos da mesma substância.
As buscas continuaram com o auxílio de um cão farejador. Na parte dos fundos da casa, em uma área de mata, foi localizada uma sacola preta contendo mais porções de cocaína e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi informado.
Outros indivíduos que estavam em frente a uma casa próxima, com possível ligação com o suspeito, também foram abordados. No entanto, nada de ilícito foi encontrado com eles.
Para evitar nova tentativa de fuga e garantir a segurança da guarnição, foi necessário o uso de algemas durante a condução do homem à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde o caso foi formalizado.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar surpreende e determina apreensão do celular de Igor Delecrode na CPMI do INSS
Comunicação de Junqueiro se destaca em Alagoas com equipe criativa e gestão moderna
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Confusão entre mototaxistas causa tumulto no Centro de Rio Largo
Paulinho da Viola, gastronomia e muito mais: Vamos Subir a Serra chega a sua 9ª edição
Sinteal repudia ataque a tiros contra escola indígena em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
