Homem só de calcinha é flagrado se masturbando perto da praia
Câmera de monitoramento registrou ato obsceno próximo à avenida da praia; Secretaria Municipal de Segurança diz que já identificou o indivíduo
Um homem trajando somente uma calcinha rosa foi flagrado se masturbando, no início da madrugada do último dia 7, perto da orla de Mongaguá, no litoral paulista.
O ato obsceno ocorreu em um local coberto, perto de um quiosque. Um vídeo mostra que o homem se masturba enquanto olha para a Avenida Governador Mario Covas Júnior, na orla da praia, no bairro Vera Cruz.
Comerciantes relataram em entrevistas que o homem, já identificado, costuma circular pela praia e se masturbar, inclusive em público, enquanto observa mulheres.
A Prefeitura de Mongaguá afirmou ao Metrópoles, na manhã desta quarta-feira (16/4), que já identificou o homem. O nome e a idade não foram informados à reportagem.
O município acrescentou que a Secretaria Municipal da Segurança acionou a Polícia Civil “para dar andamento às investigações sobre o caso”.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) foi questionada sobre as atualizações da investigação. O espaço segue aberto para manifestações.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar retoma Giro pelo Nordeste com propostas de Flávio Bolsonaro
Deputada eleita Ana Elisa receberá proteção após ameaças de morte
Ex-prefeito Bertinho deixa legado histórico no município de Japaratinga
Papa Leão 14 vai fazer cirurgia para retirada de nódulo do pulmão
Homem é encontrado morto com cinco tiros no município de Pilar
Ossada humana é encontrada em área de mata no bairro Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
