Dupla é flagrada furtando central eletrônica de motocicleta em Arapiraca
Peça levada, conhecida como central de moto ou ECU (Unidade de Controle Eletrônico), é responsável por gerenciar o sistema eletrônico do motor
Dois homens foram flagrados furtando a central eletrônica de uma motocicleta, na tarde desta quinta-feira (17), na Rua José Jaílson Nunes, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A ação criminosa foi registrada por populares e revela o momento em que um dos suspeitos força a retirada da peça, enquanto o comparsa dá cobertura.
Nas imagens, é possível ver a dupla agindo em plena luz do dia, sem perceber que estava sendo filmada. Após o furto, os dois fugiram do local.
De acordo com moradores da região, esse tipo de crime tem se tornado recorrente, principalmente no estacionamento onde o caso aconteceu, utilizado por funcionários de uma empresa de telemarketing situada nas proximidades. A frequência dos furtos tem gerado preocupação e sensação de insegurança entre os trabalhadores da área.
A peça levada, conhecida como central de moto ou ECU (Unidade de Controle Eletrônico), é responsável por gerenciar o sistema eletrônico do motor e possui alto valor no mercado paralelo, sendo um alvo comum de criminosos especializados em furto de componentes de veículos.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares
Defensoria Pública inicia atendimento em regime de plantão durante o recesso forense
Abertura do Educar é Massa é marcada por cultura, palestras e exposição
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós na orla de Maceió
Irmão de Mayara Dias contesta versão apresentada por motociclista por aplicativo
Polícia Civil prende tatuador suspeito de estuprar adolescente em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
