Dupla é flagrada furtando central eletrônica de motocicleta em Arapiraca
Peça levada, conhecida como central de moto ou ECU (Unidade de Controle Eletrônico), é responsável por gerenciar o sistema eletrônico do motor
Dois homens foram flagrados furtando a central eletrônica de uma motocicleta, na tarde desta quinta-feira (17), na Rua José Jaílson Nunes, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A ação criminosa foi registrada por populares e revela o momento em que um dos suspeitos força a retirada da peça, enquanto o comparsa dá cobertura.
Nas imagens, é possível ver a dupla agindo em plena luz do dia, sem perceber que estava sendo filmada. Após o furto, os dois fugiram do local.
De acordo com moradores da região, esse tipo de crime tem se tornado recorrente, principalmente no estacionamento onde o caso aconteceu, utilizado por funcionários de uma empresa de telemarketing situada nas proximidades. A frequência dos furtos tem gerado preocupação e sensação de insegurança entre os trabalhadores da área.
A peça levada, conhecida como central de moto ou ECU (Unidade de Controle Eletrônico), é responsável por gerenciar o sistema eletrônico do motor e possui alto valor no mercado paralelo, sendo um alvo comum de criminosos especializados em furto de componentes de veículos.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Viagem de menores de idade: saiba quando é necessária autorização judicial
Corpo de Stephanye Thauany é sepultado em Maceió e família pede Justiça
Lago Juca Sampaio passa por manutenção em Palmeira dos Índios
Defesa Civil de Maceió alerta para possibilidade de chuvas significativas na sexta (17)
MP investiga falhas na segurança após confusão generalizada em jogo do ASA
[Vídeo] Ambulantes brigam por espaço em praia da Sereia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
