Mulher morre após sofrer mal súbito na zona rural de Arapiraca
Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (21)
Uma mulher morreu após sofrer um mal súbito no município de Arapiraca. O fato na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na madrugada desta segunda-feira (21), no sítio Itapicuru, na zona rural.
Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foi acionado para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) numa ocorrência, onde uma mulher tinha sofrido um mal súbito.
Quando os policiais chegaram ao imóvel indicado, os socorristas do Samu já tinham constatado o óbito de Maria José da Conceição. De acordo com os militares, o corpo estava sem nenhum sinal de violência.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da mulher teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Motorista receberia R$ 5 mil para transportar milhões de cigarros contrabandeados para Arapiraca
Moradores da Barra de São Miguel denunciam ‘farra do IPTU’ após cobrança abusiva da Prefeitura
Alfredo Gaspar é o plano B de Flávio Bolsonaro para o governo de Alagoas
Partido de esquerda deve lançar candidatura feminina ao governo de Alagoas
Caminhão de terceirizada da Equatorial tomba e deixa três funcionários feridos em Colônia Leopoldina
Jovem que sofreu problemas neurológicos após estupro aparece de cadeira de rodas em audiência
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
