Com uma faca, bandido quase fere vítima e leva moto no centro de Arapiraca
Vítima tentou conter assaltante e quase é atingida pelo indivíduo
O funcionário de uma clínica, ainda não identificado, foi vítima de assalto à mão armada em plena luz do dia, na manhã desta segunda-feira (21), na esquina da Rua Nossa Senhora Aparecida com a Rua Fernandes Lima, região central do município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com imagens capturadas em câmeras de videomonitoramento, o homem, ao tentar estacionar a moto do outro lado da via, é surpreendido por um suspeito que se aproxima e o ataca.
Nas imagens, é possível verificar o momento em que a vítima é quase atingida pelo indivíduo e, para conseguir se desvencilhar, entra em luta corporal com o suspeito, no entanto, o assaltante consegue fugir em posse da motocicleta. Logo depois, a vítima arremessa um capacete na tentativa de conter o indivíduo, porém, o suspeito foge rapidamente em cima da moto roubada.
Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre a polícia ter sido acionada para esta ocorrência.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
