Homem é preso por ameaçar ex-companheira e desacatar policiais em Arapiraca
Suspeito foi detido após resistir à abordagem e tentar impedir a vítima de buscar documentos
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (21), após ameaçar de morte sua ex-companheira e desacatar policiais militares no Sítio Bálsamo, zona rural de Arapiraca.
A mulher acionou a polícia relatando que vinha sendo ameaçada há dias e que, ao receber os filhos em casa, o ex-companheiro proferiu ofensas e a ameaçou novamente. Temendo encontrá-lo mais uma vez, ela pediu ajuda para buscar documentos na residência de sua mãe, no bairro Nova Esperança.
Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito saiu da residência alterado e, segundo a guarnição, aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Ele se recusou a obedecer à ordem de abordagem e disse que "não iria colocar a mão na cabeça pra porra de polícia nenhuma", sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por ameaça. A vítima também foi conduzida para registrar o boletim de ocorrência.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Governo do Brasil reconhece situação de emergência em Ouro Branco
[Vídeo] Mulher reage e impede tentativa de assalto na Gruta de Lourdes
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
