Jovens se apresentam à polícia após espancarem homem a pauladas em Delmiro Gouveia
Suspeitos de 18 e 15 anos foram encaminhados ao CISP para esclarecimentos

Dois jovens envolvidos no espancamento de um homem, no último domingo (20), se apresentaram voluntariamente à Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (22), em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas. Ainda não há informações sobre o que foi relatado por eles.
No domingo de Páscoa, um homem, de 38 anos, foi espancado a pauladas em plena via pública na Rua Padre Cícero, no bairro Eldorado. A ação foi registrada por câmeras de segurança. José Roberto Gomes de Oliveira foi socorrido consciente e levado ao Hospital Regional do Alto Sertão.
Segundo informações da polícia, a dupla, identificada como A. R. A. de A., de 18 anos, e J. V. F. do N., de 15 anos, procurou o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) manifestando o desejo de colaborar com as investigações. O adolescente de 15 anos estava acompanhado de sua mãe.
Com base no contato, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi deslocada até a Rua Marcílio Dias, no bairro Campo Grande, nas proximidades da Praça Padre Cícero, onde os suspeitos aguardavam.
A abordagem aconteceu de forma pacífica, sem qualquer tipo de resistência. Os dois jovens foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde as medidas legais cabíveis foram adotadas. De acordo com a polícia, não houve necessidade do uso de algemas, dada a postura colaborativa dos envolvidos.
Últimas notícias

Criminosos invadem barraco e executam ex-presidiário com 12 tiros na parte alta de Maceió

Bruno Henrique pode estar envolvido em esquema de competições de cavalos, diz MP
Avião com mais de 240 pessoas cai na Índia

Sindilojas Arapiraca é ponto de arrecadação da campanha 'Solidariedade que Transforma'

Pescador é achado morto boiando em rio no município de São Luís do Quitunde

Homem é espancado por três homens e sofre ferimentos na cabeça em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
