Criança vai comprar doces e é estuprada por dono de estabelecimento no município de Piranhas
Suspeito foi preso em flagrante; caso será investigado
Um homem de 50 anos foi preso em flagrante por suspeita de estuprar uma criança de cinco anos dentro de seu estabelecimento comercial em Piranhas, na tarde desta segunda-feira (21).
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para relatar o acontecido. Segundo ela, ambas estavam em um salão de beleza quando a criança pediu para ir comprar alguns doces em estabelecimento comercial próximo.
Quando a criança voltou, a mãe percebeu que ela estava nervosa e com medo. Ao ser perguntada o que houve, a menina contou que foi tocada pelo dono da loja, mostrou o local e ainda disse que doeu e pediu para que ele parasse.
O suspeito também compareceu ao Cisp e disse que apenas havia tocado a criança para protegê-la de um suposto ataque do seu cachorro.
Os envolvidos foram submetidos a um exame de corpo de delito e o suspeito foi preso em flagrante pelo crime. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
