Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas
Indivíduo foi abordado após ameaçar moradores nos bairros Baixão e Manoel Teles, em Arapiraca
Um homem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (22) por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, após ameaçar moradores nos bairros Baixão e Manoel Teles, em Arapiraca. A prisão foi efetuada por uma guarnição do 3º BPM, por volta das 17h45, após diligências iniciadas com base em denúncias da população.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a guarnição estava em patrulhamento de rotina na região quando foi informada por populares sobre a presença de um indivíduo armado e fazendo ameaças. O suspeito foi descrito como moreno, de estatura baixa e vestindo uma camisa vinho. Com base nas informações, os policiais passaram a realizar buscas na localidade.
O suspeito foi localizado nas imediações com as mesmas características físicas e confirmou o nome citado nas denúncias. Embora nada tenha sido encontrado com ele durante a abordagem, ao ser questionado sobre as acusações, o homem afirmou que estaria sendo ameaçado e que havia adquirido uma arma para se proteger. Segundo o próprio relato, ele teria escondido o armamento na casa de seu tio, na cidade de Craíbas.
A guarnição seguiu até o endereço informado e, com autorização de um funcionário que se encontrava no local, realizou buscas na residência. A arma — uma espingarda calibre .12 — foi encontrada debaixo do sofá, exatamente onde o suspeito havia indicado.
O homem e a arma foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas.
Últimas notícias
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Homem é morto no Centro de Murici; suspeito é preso horas depois
Carro pega fogo após cair de ribanceira na AL-220, no trevo de acesso a Olivença
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
