Criminosos se passam por policiais e invadem residência na zona rural de Pão de Açúcar
Moradores do povoado Alecrim vivem momentos de tensão durante ação criminosa na noite de segunda-feira
Dois homens armados se passaram por policiais e invadiram uma casa no povoado Alecrim, na zona rural da cidade de Pão de Açúcar, no Sertão alagoano. O caso ocorreu na segunda-feira (21) e os assaltantes levaram R$ 1.500 em dinheiro e um telefone celular.
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta de cor vermelha. Após alegarem ser agentes da lei, conseguiram entrar na casa e iniciaram uma varredura nos cômodos.
A dupla fugiu logo após o roubo e, até o momento, não há pistas sobre o paradeiro deles. A vítima foi orientada a registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
A Polícia Militar fez buscas, mas os suspeitos não foram encontrados.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
