Sertão

Criminosos se passam por policiais e invadem residência na zona rural de Pão de Açúcar

Moradores do povoado Alecrim vivem momentos de tensão durante ação criminosa na noite de segunda-feira

Por 7Segundos 24/04/2025 06h06 - Atualizado em 24/04/2025 08h08
Criminosos se passam por policiais e invadem residência na zona rural de Pão de Açúcar
Município de Pão de Açúcar - Foto: Google

Dois homens armados se passaram por policiais e invadiram uma casa no povoado Alecrim, na zona rural da cidade de Pão de Açúcar, no Sertão alagoano. O caso ocorreu na segunda-feira (21) e os assaltantes levaram R$ 1.500 em dinheiro e um telefone celular.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta de cor vermelha. Após alegarem ser agentes da lei, conseguiram entrar na casa e iniciaram uma varredura nos cômodos.

A dupla fugiu logo após o roubo e, até o momento, não há pistas sobre o paradeiro deles. A vítima foi orientada a registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

A Polícia Militar fez buscas, mas os suspeitos não foram encontrados.