Criminosos se passam por policiais e invadem residência na zona rural de Pão de Açúcar
Moradores do povoado Alecrim vivem momentos de tensão durante ação criminosa na noite de segunda-feira
Dois homens armados se passaram por policiais e invadiram uma casa no povoado Alecrim, na zona rural da cidade de Pão de Açúcar, no Sertão alagoano. O caso ocorreu na segunda-feira (21) e os assaltantes levaram R$ 1.500 em dinheiro e um telefone celular.
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta de cor vermelha. Após alegarem ser agentes da lei, conseguiram entrar na casa e iniciaram uma varredura nos cômodos.
A dupla fugiu logo após o roubo e, até o momento, não há pistas sobre o paradeiro deles. A vítima foi orientada a registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
A Polícia Militar fez buscas, mas os suspeitos não foram encontrados.
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
