Criminosos se passam por policiais e invadem residência na zona rural de Pão de Açúcar
Moradores do povoado Alecrim vivem momentos de tensão durante ação criminosa na noite de segunda-feira
Dois homens armados se passaram por policiais e invadiram uma casa no povoado Alecrim, na zona rural da cidade de Pão de Açúcar, no Sertão alagoano. O caso ocorreu na segunda-feira (21) e os assaltantes levaram R$ 1.500 em dinheiro e um telefone celular.
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta de cor vermelha. Após alegarem ser agentes da lei, conseguiram entrar na casa e iniciaram uma varredura nos cômodos.
A dupla fugiu logo após o roubo e, até o momento, não há pistas sobre o paradeiro deles. A vítima foi orientada a registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
A Polícia Militar fez buscas, mas os suspeitos não foram encontrados.
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
